Seguro Fiança

Também conhecido como seguro aluguel ou fiança locatícia, esse seguro é o ideal para quem deseja alugar um imóvel sem um fiador ou a necessidade de fazer um depósito caução.

Além de facilitar a locação para o inquilino, ele também traz segurança para o dono do imóvel e as imobiliárias, já que garante o ressarcimento dos alugueis atrasados e outros problemas.

O valor do seguro fiança é personalizado segundo o imóvel escolhido e também as necessidades de cada segurado. Por isso, é preciso antes procurar por um imóvel para depois fazer a simulação do seguro fiança para saber o seu valor real.

A cobertura do seguro fiança pode ser básica ou conter adicionais.

Cobertura Básica

É aquela que garante o pagamento do aluguel caso esteja em atraso e também de multa moratória.

Coberturas adicionais

Danos ao Imóvel

Garante o ressarcimento dos danos que o imóvel possa sofrer em partes integrantes de sua estrutura ou que estejam fixados a essa.

Encargos legais

O segurado é reembolsado caso aconteça o atraso de contas e encargos, como água, luz, IPTU e condomínio.

Multa por rescisão contratual

Caso o contrato seja rescindido antecipadamente, o seguro fiança dá garantia de pagamento das multas previstas no contrato.

Pintura do Imóvel

Essa cobertura do seguro fiança garante ao segurado ser ressarcido se a pintura interna ou externa da casa for danificada.

O seguro fiança é uma das melhores opções para garantir os direitos e deveres de inquilinos e proprietários, prevendo qualquer tipo de problema que possa acontecer.

* Informações em caráter reduzido sujeita as condições gerais do contrato junto a cada seguradora.

Siga-nos 

telefone-para-sidebar-3

fundo-slider-sidebarseguro-fianca-sidebar-animado

Contrate

o seu

hoje mesmo.

fundo-slider-sidebarseguro-fianca-sidebar-animado

Contrate

o seu

hoje mesmo.